Ads 468x60px

Nostalgia: Um maluco no pedaço


É uma série de televisão do gênero comédia produzida pela rede NBC e exibida de 1990 a 1996. A série fez muito sucesso e foi responsável por revelar o ator Will Smith.
Através de situações hilariantes, a série mostra os conflitos de valores de uma sociedade marcada por problemas raciais, como a norte-americana, onde o humor impagável de Will leva todos os seus parentes ao limiar da loucura. Após uma briga com consumidores de droga, a mãe de Will, temendo que o futuro do filho passasse pelo mundo do crime, resolve enviá-lo para a magnifica mansão de sua irmã e de seu cunhado Phillip Banks, um advogado, que depois se tornou juiz, muito bem estabelecido, que mora no elegante e luxuoso bairro de Bel Air em Los Angeles, para que o filho possa ter uma educação de alto nível. No início, Will não se dá muito bem, pois sendo um garoto humilde, vindo de um bairro pobre, comporta-se de maneira inadequada, além de se mostrar desinteressado pelos estudos e ainda provocar várias trapalhadas aos tios e primos na sofisticada casa, em Bel Air.


Vídeo de abertura Um maluco no peda
ço




Curiosidades
Apesar de a série se passar em Bel Air, a mansão dos Banks na realidade não fica em Los Angeles, e sim em Brentwood, uma cidade próxima. Mas o NBC Studios onde gravaram os episódios  fica em Burbank.

Na série teve duas atrizes que fizeram o mesmo papel de Tia Vivan, primeiro Janet Hubert-Whitten e depois Daphne Reid, segundo Will Smith a saída de Janet se deu a fato de que era muito difícil trabalhar com Janet e que havia muitas discussões. Já Janet afirmou que a sua gravidez na vida real (e que foi colocada como parte da história) foi considerada quebra de contrato e que Smith abusava de seu poder dentro da série.

Apesar de ser da década de 90, a série de tv um maluco no pedaço não foi esquecida principalmente os momentos hilários e engraçados que Will Smith em um de seus primeiros papeis fazia, nada mais do que merecido de estar aqui no blog nessa pequena homenagem, sempre fazendo parte da programação do Sbt e nunca saindo de cena, por isso, esta série deixou uma grande NOSTALGIA.



0 comentários:

Postar um comentário