Ads 468x60px

Música: Top 10 músicas mais tocadas da semana

A terceira semana de outubro(14/10 - 20/10) está muito agitada com músicas que vão te surpreender, continuando o sucesso da semana passada, cantores nacionais e internacionais brilham com suas músicas no Top 10, não perca veja a lista e a música destaque da semana:


10. Flo Rida - Whistle
9. Victor & Leo part. Zezé Di Camargo & Luciano - Quando você some
8. NX Zero - Maré
7. Sorriso Maroto - Se Eu Te Pego Te Envergonho
6. Bruno & Marrone - Eu Não Vou Aceitar
5. Luan Santana - Te Vivo
4. Paula Fernandes - Cuidar Mais De Mim
3. PSY - Gangnam Style
2. Taylor Swift - We Are Never Ever Getting Back Together
1. Thiaguinho - Ainda Bem


10. Alex Clare - Too Close
9. Justin Bieber & Big Sean - As Long As You Love Me
8. Owl City & Carly Rae Jepsen - Good Time
7. Flo Rida - Whistle
6. Taylor Swift - Begin Again
5. Pink - Blow Me (One Last Kiss)
4. Taylor Swift - We Are Never Ever Getting Back Together
3. Fun. - Some Nights
2. PSY - Gangnam Style
1. Maroon 5 - One More Night


10. Will.i.am & Eva Simons - This Is Love
9. The Script & Will.i.am - Hall Of Fame
8. Owl City & Carly Rae Jepsen - Good Time
7. Fun. - Some Nights
6. Swedish House Mafia & John Martin - Don't You Worry Child
5. Flo Rida - Whistle
4. Rihanna - Diamonds
3. David Guetta & Sia - She Wolf (Falling To Pieces)
2. Asaf Avidan & The Mojos - One Day/Reckoning Song
1. PSY - Gangnam Style

Música Destaque da Semana Apesar de não fazer parte da lista do Top 10 essa música está fazendo muito sucesso por todo o Brasil se tornando um grande Hit entre as pessoas, por Zezé da Avenida Brasil cantando "Eu quero ver tu me chamar de Amendoim".
                                


0 comentários:

Postar um comentário