Ads 468x60px

Música: Top 10 músicas mais tocadas da semana

A segunda semana de outubro(07/10 - 13/10), está com músicas imperdíveis, principalmente com a volta de cantores que saíram do Top 10 há algumas semanas, nas rádios brasileiras o produto nacional está em alta e nas internacionais o sucesso vai para o sul coreano PSY. Veja a lista:


10. Katy Perry - Wide Awake
9. PSY - Gangnam Style
8. Paula Fernandes - Cuidar Mais De Mim
7. Flo Rida - Whistle
6. Sorriso Maroto - Se Eu Te Pego Te Envergonho
5. Victor & Leo - Não Me Perdoei
4. Luan Santana - Te Vivo
3. Thiaguinho - Ainda Bem
2. Bruno & Marrone - Eu Não Vou Aceitar
1. Taylor Swift - We Are Never Ever Getting Back Together


10. Alex Clare - Too Close
9. Justin Bieber & Big Sean - As Long As You Love Me
8. Owl City & Carly Rae Jepsen - Good Time
7. Flo Rida - Whistle
6. Taylor Swift - Begin Again
5. Pink - Blow Me (One Last Kiss)
4. Taylor Swift - We Are Never Ever Getting Back Together
3. Fun. - Some Nights
2. PSY - Gangnam Style
1. Maroon 5 - One More Night


10. The Script & Will.i.am - Hall Of Fame
9. Will.i.am & Eva Simons - This Is Love
8. Carly Rae Jepsen - Call Me Maybe
7. Fun. - Some Nights
6. Owl City & Carly Rae Jepsen - Good Time
5. Flo Rida - Whistle
4. Swedish House Mafia & John Martin - Don't You Worry Child
3. Asaf Avidan & The Mojos - One Day/Reckoning Song
2. David Guetta & Sia - She Wolf (Falling To Pieces)
1. PSY - Gangnam Style

Música Destaque da semana - Gangnam Style(PSY)
Com permanência nas três paradas musicais mais cobiçadas do mundo, ficando em primeiro lugar na rádio inglesa e em segundo na rádio americana, Gangnam Style é a música destaque da semana, do cantor sul coreano PSY. Ouça a música:


                             


0 comentários:

Postar um comentário