Ads 468x60px

Série de tv: Glee aparece com novas musicas

A Fox liberou cinco músicas inéditas que estarão na nova temporada de Glee, com estreia para 13 de setembro na televisão americana.
O primeiro episódio se chamará "The New Rachel", e mostrará as experiências de Rachel em Nova Iorque, além da busca por um novo líder do coral New Directions. As músicas desse episódio que foram liberadas são:
1.Mashup de "Americano" da Lady Gaga com "Dance Again" da Jennifer Lopez;
2.It's Time" do Imagine Dragons;
3.O hit de Carly Rae Jepsen, "Call Me Maybe"

O segundo episódio colocará novamente a história de Brittany e sua relação com Santana em evidência e se chamará "Britney 2.0", pois vai ser o segundo da série que irá homenagear Britney Spears. Também trará destaque à professora de dança de Rachel, Cassandra July (interpretada por Kate Hudson). As músicas liberadas são:

4.Mashup de "Boyfriend" do Justin Bieber com "Boys", da Britney;
5."Gimme More", também da Britney Spears.


A Fox renovou Glee oficialmente para uma quarta temporada em 9 de abril de 2012. Todos personagens fixos vão continuar atuar na 4ª temporada. Lea descreveu os planos de Ryan Murphy para manter os formandos no programa como "inovadores" e "revolucionários para a televisão". A quarta temporada está prevista para começar dia 13 de setembro

0 comentários:

Postar um comentário