Ads 468x60px

Música: Top 10 mais tocadas da semana

A segunda semana de setembro(09/09 - 15/09) continuo com os grandes sucessos da primeira semana mais com alguns novos cantores brasileiros e internacionais em sua primeira vez na lista do top 10. Veja a lista das dez músicas mais tocadas no Brasil, Estados Unidos e Inglaterra:

10.
Israel Novaes & Gusttavo Lima - Vem Ni Mim, Dodge Ram
9. Carly Rae Jepsen - Call Me Maybe
8. Gotye & Kimbra - Somebody That I Used To Know
7. Bruno & Marrone - Eu Não Vou Aceitar
6. Munhoz & Mariano - Camaro Amarelo
5. Victor & Leo - Não Me Perdoei
4. Maroon 5 & Wiz Khalifa - Payphone
3. Flo Rida - Whistle
2. Katy Perry - Wide Awake
1. Luan Santana - Te Vivo


10. Katy Perry - Wide Awake
9. Pink - Blow Me (one Last Kiss)
8. Carly Rae Jepsen - Call Me Maybe
7. Justin Bieber & Big Sean - As Long As You Love Me
6. Neon Trees - Everybody Talks
5. Fun. - Some Nights
4. Ellie Goulding - Lights
3. Maroon 5 - One More Night
2. Taylor Swift - We Are Never Ever Getting Back Together
1. Flo Rida - Whistle


10. Chris Brown - Don't Wake Me Up
9. R.I.O. & U-Jean - Summer Jam
8. Lykke Li - I Follow Rivers
7. Will.i.am & Eva Simons - This Is Love
6. Gotye & Kimbra - Somebody That I Used To Know
5. Maroon 5 & Wiz Khalifa - Payphone
4. Gusttavo Lima - Balada
3. Carly Rae Jepsen - Call Me Maybe
2. Loreen - Euphoria
1. Flo Rida - Whistle

Whistle(Apito) ainda pode ser considerada a música mais tocada do mês de setembro, estando em primeiro lugar pela segunda vez nas mais tocadas das rádios do mundo. Mas no Brasil é diferente, pois Luan Santana tirou Flo Rida do primeiro lugar, fazendo ele cair para terceiro, por isso curta a mais nova música brasileira que está fazendo muito sucesso, Luan Santana com a música Te vivo:



                                        
 


0 comentários:

Postar um comentário