Ads 468x60px

Música: Alanis Morissette está de volta no Brasil

A cantora Alanis Morissette desembarcou no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na quinta-feira, dia 6, para a realização dos shows de sua turnê já é a sua sétima vez no país. Depois três longos anos sem Alanis ela volta com muita alegria:
“Eu e minha banda estávamos mesmo com muita saudade”, derrete-se ela. “Tenho lindas memórias das outras vezes em que estive no Brasil, principalmente do público, que é apaixonante. Fico muito feliz com esse reconhecimento, é um momento muito especial essa comunhão com a plateia”. diz Alanis Morissette.
Ela lançará o seu novo CD 'Havoc And Bright Lights' o repertório destaca suas novas músicas, como as canções ‘Numb’ e ‘Havoc’. No entanto, para a alegria dos fãs mais saudosos (a maioria deles, na verdade), estão previstas ‘Ironic’, ‘You Learn’, ‘You Oughta Know’, ‘Head over Feet’ e ‘Hand in My Pocket’, faixas clássicas de seu disco mais representativo, ‘Jagged Little Pill’, lançado em 1995. “As pessoas gostam muito desse disco. Mas, como já tenho 17 anos de carreira, eu gosto de passear por canções de toda a minha carreira”, detalha ela.

http://www.starscolor.com/images/alanis-morissette-03.jpg

Sua turnê passará nesta quinta-feira, dia 7 no Citibank Hall. Depois disso, a artista segue com os shows por Belo Horizonte (dia 9, no Chevrolet Hall); Recife (dia 12, no Chevrolet Hall); Belém (dia 14, na Cidade da Folia) e para encerrar Goiânia (dia 16, na Goiânia Arena).

0 comentários:

Postar um comentário