Ads 468x60px

ESTRÉIA NOS CINEMAS (07/09/2012)

Abraham Lincoln - O caçador de vampiros


Sinopse:
Depois que sua mãe é morta por uma criatura sobrenatural, o presidente Lincoln passa a caçar vampiros e seus ajudantes. Com exibição em 3D.


Título original: Abraham Lincon: vampire hunter
Diretor: Timur Bekmanbetov
Duração: 105 minutos
País de origem: EUA
Gênero: Terror
 Classificação etária: 14 anos
Estúdio/Distribuidora: Fox Filmes

Trailer:


Cara ou coroa 


Sinopse:
São Paulo, inverno de 1971. O diretor de teatro João Pedro (Emilio de Mello), seu irmão Getúlio (Geraldo Rodrigues) e a namorada Lilian (Julia Ianina) são pessoas que, como tantas outras na mesma época, levam a vida entre problemas comuns, decisões corriqueiras e uma questão fundamental: engajar-se ou não na resistência política, atuando, ainda que modestamente, contra a ditadura militar.


Diretor: Ugo Giorgetti
Duração: 110 minutos
País de origem: Brasil
Gênero: Drama
 Classificação etária: 14 anos
Estúdio/Distribuidora: Vinny Filmes

Trailer:

Cosmópolis


Sinopse:
Eric Packer (Robert Pattinson) é um milionário egocêntrico que acordou com uma obsessão: cortar o cabelo no seu barbeiro localizado do outro lado da cidade. Para isso, o gênio de ouro das finanças terá que atravessar, em sua limousine, uma caótica Nova York que irá revelar uma ameaça a seu império a cada quilometro percorrido. Com o ritmo alucinante do diretor David Cronenberg, e participações de Juliette Binoche, Paul Giamatti, Samantha Morton e Mathieu Amalric, ele está prestes a viver as 24 horas mais decisivas de sua vida.


Título original: Cosmopolis
Diretor: David Croenberg
Duração: 108 minutos
País de origem: França/ Canadá/ Itália/ Portugal 
Gênero: Drama
 Classificação etária: 16 anos
Estúdio/Distribuidora: Imagem Filmes



Trailer:


O Legado Bourne


Sinopse:
Aaron Cross (Jeremy Renner) é agente secreto do governo que se envolve em um programa de lavagem cerebral muito mais perigoso do que aquele pelo qual passou Jason Bourne (vivido por Matt Damon na trilogia original), desencadeando situações que saem do controle.


Título original: The bourne legacy
Diretor: Tony Gilroy
Duração: 135 minutos
País de origem: EUA
Gênero: Ação
 Classificação etária: 14 anos
Estúdio/Distribuidora: Universal Pictures

Trailer:

Os Infiéis


Sinopse:
Dividido em esquetes, o longa é composto de diversas situações cômicas que retratam a infidelidade masculina pela perspectiva de sete realizadores: Jean Dujardi, Gilles Lellouche, Emmanuelle Bercot, Fred Cavayé, Eric Lartigau, Alexandre Courtès e Michel Hazanavicius.


Título original: Les infidèles
Diretores: Emmanuelle Bercot, Fred Cavayé, Alexandre Courtès, Jean Dujardin. Michel Hazanavicius, Jan Kounen, Eric Lartigau e Gilles Lellouche 
Duração: 109 minutos
País de origem: França
Gênero: Comédia
 Classificação etária: 16 anos
Estúdio/Distribuidora: Imovision


Trailer:


Totalmente inocentes


Sinopse:
Sátira de filmes consagrados do cinema nacional, como Cidade de Deus e Tropa de Elite. A comunidade do DDC está em guerra. O branquelo Do Morro (Fábio Porchat) e o travesti Diaba Loira (Kiko Mascarenhas) disputam o poder na comunidade. Alheio a isso, Da Fé (Lucas D' Jesus) acredita que precisa se tornar o chefe do morro para conquistar o amor de Gildinha (Mariana Rios), sua musa. Tudo piora quando o atrapalhado repórter Vanderlei (Fábio Assunção) forja uma capa que vai dar o que falar.


Diretor: Rodrigo Bittencourt
Duração: 90 minutos
País de origem: Brasil
Gênero: Comédia 
 Classificação etária: 14 anos
Estúdio/Distribuidora: Paris Filmes


Trailer:


Projeto Dinossauro


Sinopse:
Uma equipe de filmagem segue em uma expedição exploratória até o Congo – na qual, escondidas bem no meio da floresta, eles acabam descobrindo algumas espécies de dinossauros que deveriam estar extintas há 65 milhões de anos. Mas o tempo amadureceu estes predadores, que um dia dominaram a Terra, e rapidamente os exploradores humanos são colocados no papel de presas, correndo por suas vidas. Quando as fitas desta viagem são encontradas, a verdade finalmente vêm à tona para quem achou que eles estavam extintos. Explosiva mistura de “Jurassic Park” e “A Bruxa de Blair”!


Título original: The dinosaur project
Diretor: Sid Bennett
Duração: 83 minutos
País de origem: Reino Unido
Gênero: Aventura
 Classificação etária: 14 anos
Estúdio/Distribuidora: Playarte

Trailer:

ParaNorman

Sinopse:
Norman (Kodi Smit-McPhee) é um menino que fala com os mortos. Para salvar sua cidade de uma maldição secular, ele terá de lidar com zumbis, bruxas, fantasmas e, pior, adultos idiotas. Porém, em sua missão, o jovem aniquilador de feitiços poderá ter suas habilidades paranormais levadas além de seus limites.


Título original: Paranorman
Diretores: Chris Butler e Sam Fell
Duração: 93 minutos 
País de origem: EUA
Gênero: Animação
Classificação etária: Livre
Estúdio/Distribuidora: Universal Pictures


Trailer:

0 comentários:

Postar um comentário